Como faço meu cadastro?
1. Clique em “CRIAR CONTA” na parte superior direita do site;
2. Preencha as informações e clique em “ENVIAR”.
Preciso mudar um dos dados do meu cadastro. Como faço?
1. Faça o seu login no site;
2. Clique em “EDITAR” ao lado do item que deseja alterar;
3. Edite o campo que deseja e clique em “SALVAR”.
Esqueci minha senha, e agora?
1. Clique em “ENTRAR”;
2. Complete o seu email;
3. Clique e “esqueceu sua senha?”.
Em poucos minutos você receberá um email com um link para alterar sua senha.
1. Faça o login;
2. Clique em “Minha Conta” na parte superior direita do site;
3. Clique em “Meus pedidos” na lateral esquerda e pronto!
Quero cancelar ou trocar meu pedido. Como faço?
Em caso do produto comprador não apresentar defeito de fabricação e estar novo, o cliente possui o prazo de sete dias corridos para efetuar esta troca, como manda o Código de Defesa do Consumidor (CDC). O mesmo deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta afixada no produto e não deverá apresentar indícios de uso, ou seja, estar nas mesmas condições em que foi comprador/recebido.
Nos reservamos o direito de não efetuar a troca da mercadoria quando:
* A mesma apresentar indícios de uso.
* Não estiver em embalagem original, com etiqueta e com todos os itens que acompanharam o produto em seu envio.
* Não tiver sido feito contato prévio com nosso atendimento ao cliente.
* Não vier acompanhada da 1a via da Nota Fiscal de compra.
* For enviada após o prazo máximo estipulado.
Para a substituição da mercadoria você deve seguir os seguintes passos:
* Fazer a escolha de outro produto que tenha estoque disponível em nossa loja virtual e entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, nos dias úteis entre 9:00 e 17:00 horas.
* A ValorCafé não se responsabiliza pelo valor do frete para troca quando a mesma não for efetuada por defeito de fabricação ou erro de envio.
* A escolha do produto para troca deve ser de igual ou menor valor da mercadoria a ser trocada. Caso haja diferença a ser paga para a ValorCafé, a forma de pagamento deverá ser combinada no momento do contato com o atendimento ao cliente.
Quais as formas de pagamento?
Boleto
Cartão de crédito Visa
Cartão de crédito MasterCard
Cartão de crédito Hipercard
Como faço um pedido?
1. Faça seu login;
2. Clique no produto que deseja;
3. Coloque a quantidade desejada e clique em “COMPRAR;”
4. Informe o CEP do endereço de entrega e Cupom de desconto, caso houver.
5. Clique em “Finalizar pedido”;
6. Verifique o endereço e opção de entrega;
7. Escolha a forma de pagamento;
8. Clique em “Confirmar pedido”.
Qual o prazo de entrega?
Entregamos em todo o Brasil através dos Correios, SEDEX ou PAC. Para a cidade do Rio e Niterói entregamos com equipe própria em 2 dias úteis. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até um dia útil) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte. Nossa entrega é cafeinada!